terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tempo...

Sempre quis criar um blog, mas a correria insana dos meus dias não me permita. Somente agora, consegui dar uma "driblada" no tempo para orgazizar minhas Idéias. Queria fazer tantas coisas, mas quando vou ver o dia já passou e não fiz nem metade do que eu planejara. Isso tudo me deixa muito irritada. Será que estou ficando velha??? (já uso até o chronos da natura)... Era só o que me faltava, velha e caduca, pois, tem vezes, que não sei nem que dia é. Tenho a impressão de que o tempo está me sufocando, me diminuindo cada vez mais. Antes que ele acabe de vez comigo, vou criar um Blog.

Um comentário:

  1. Lis... querida, sabe que gosto muito de você e do Paulo, meu amigo, vizinho de longa data. Ter um blog para nós que adoramos falar, melhore, escrever, é uma válvula de escape muito boa. Imagino que como eu você também não escreva para os outros, mas apenas pra si. É uma delícia brincar com as palavras... e um alívio tirar dos ombros o peso das tristezas e decepões que temos nesta vida. Estou adicionando seu blog também para acompanhá-lo porque sei que vale à pena... você é ótima...

    E participa mais da comunidade que eu fiz... talvez a sua estréia tenha sido conturbada, mas normal, nem sempre somos compreendidas... bjsz no coração!

    ResponderExcluir